AnimesK - Grupos de Discord

AnimesK

O grupo AnimesK está na categoria Animes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 220 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Discord:

AnimesK é uma comunidade de anime e mangá que abrange totalmente o mundo otaku, sendo assim um lar totalmente voltado em divertir todos os fãs do tema e pessoas que venham se interessar em conhecê-lo! Nós fazemos sorteios de Nitro free e temos daily em dobro da Loritta!

Regras do Grupo para Discord:

Seguimos os ToS oficiais do Discord, ou seja, as regras são que JAMAIS faça preconceito e seus semelhantes, auto divulgação sem permissão, causar brigas e discussões, não é permitido fazer spam, flood ou compartilhar notícias falsas, entre outros.

Entrar AnimesK - Discord

Você pode participar do grupo AnimesK clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO