📓 Biblioteca Do Caos 📓 - Grupos de Whatsapp

📓 Biblioteca Do Caos 📓

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros. Este grupo também jå recebeu mais de 179 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link jå recebeu mais de 179 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O foco do nosso projeto Ă© criar o maior arsenal de mĂ©todos, cursos, livros e esquemas sobre qualquer tipo de conteĂșdo considerado "obscuro", exemplo: Venenos, drogas, armas caseiras, lockpick, falsificação, terrorismo, Hacking, carding, todo "conhecimento obscuro" vocĂȘ verĂĄ conosco em nosso arsenal. Obviamente nĂłs nĂŁo apoiamos e nem compartilhamos materiais ilegais e/ou prĂĄticas ilegais em nosso grupo, apoiamos apenas a troca de informação e conhecimento. Afinal, conhecimento nĂŁo Ă© crime. Bem vindo ao projeto Biblioteca Do Caos (BDC), esperamos nos dar muito bem juntos, tudo isso ao favor do conhecimento livre e da ajuda colaborativa.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Para participar do nosso grupo vocĂȘ deve colaborar com o projeto dando algum material em troca. Ou entĂŁo, indicar algumas pessoas para entrarem e ajudarem o nosso projeto. Outras regras nossas sĂŁo regras universais, como por exemplo, nĂŁo ser racista, homofĂłbico ou preconceituosos, respeitar membros e administradores do grupo, evitar de ofender uns aos outros ou de envolverem coisas fora do tema do grupo no grupo. É sĂł, em geral as regras podemos resumir em ser um bom membro, e ajudar o projeto de alguma forma, lembrando que Ă© obrigatĂłrio a ajuda no projeto e a obediĂȘncia de regras universais. Desde que vocĂȘ faça sua parte no projeto, seja um bom membro, e nĂŁo cometa nenhum erro grave, ficarĂĄ tudo bem.

Entrar 📓 Biblioteca Do Caos 📓 - Whatsapp

VocĂȘ pode participar do grupo 📓 Biblioteca Do Caos 📓 clicando no botĂŁo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nĂŁo monitoramos os grupos, entĂŁo nĂŁo podemos garantir que as regras do grupo serĂŁo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO