# tribo da periferia ๐ŸŽผ๐ŸŽผ๐ŸŽผ - Grupos de Whatsapp

# tribo da periferia ๐ŸŽผ๐ŸŽผ๐ŸŽผ

A categoria Grupos de Fรฃ clubes tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app vocรช nรฃo perde tempo com links invรกlidos! Nรณs removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por # tribo da periferia ๐ŸŽผ๐ŸŽผ๐ŸŽผ e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por # tribo da periferia ๐ŸŽผ๐ŸŽผ๐ŸŽผ, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Grupo para quem gosta de mรบsica e interagir mas o grupo รฉ de respeito e tambรฉm nรฃo pode desrespeitar o grupo foi criar para curtir conversar nรฃo รฉ de putaria se vier com gracinha e removido na hora l!

Regras do Grupo para Whatsapp:

โŒ nao mande nuds ou fotos mostrando partes intimas โŒ sem xingamentos e ofenรงa โŒ nao mudar o nome do grupo e nem mandar links de grupo ou outro tipo โŒ nao mandar musica e imagem sem ser da tribo da periferia โŒ nao invede pv sem permiรงao โŒ proibido menores โœ… respeitar os participante โœ… se aprensenta quando entrar โœ… interagi com os participante Bem vindos

Entrar # tribo da periferia ๐ŸŽผ๐ŸŽผ๐ŸŽผ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo # tribo da periferia ๐ŸŽผ๐ŸŽผ๐ŸŽผ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO