Monarquistas - Grupos de Whatsapp

Monarquistas

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política. Este grupo também já recebeu mais de 298 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para monarquistas e simpatizantes da restauração do Império do Brasil, que desejam confraternizar, trocar idéia e/ou tirar dúvidas! O foco consiste no legítimo sistema monárquico do Império do Brasil, que seria a Monarquia Constitucional Parlamentar, porém todos os monarquistas são bem-vindos!

Regras do Grupo para Whatsapp:

› Evite flodar figurinhas › Mantenha a cordialidade › Sem divulgações de produtos › Não mande links de outros grupos sem permissão › Proibido fugir muito do tema do grupo › Sem correntes ou coisas do tipo

Entrar Monarquistas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Monarquistas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO