⛓️TRIAGEM BDSM⛓️ - Grupos de Discord

⛓️TRIAGEM BDSM⛓️

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria +18 para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria +18? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Discord:

SADOMASOQUISMO QUEBRANDO O TABU! BDSM Conversas aberta sobre o tema com: link, explicações, debate sobre ideias, compartilhamento e relatos de praticantes, etc. #RESPEITO Ao entrar no grupo se apresente com a ficha de inscrição.

Regras do Grupo para Discord:

SADOMASOQUISMO QUE ?ATENÇÃO PROIBIDO COM RISCO DE EXPULSÃO: *MENOR DE 18ANOS *Conteúdos com pedofilia. *Fotos e vídeos intimos *Desrespeito ou qualquer prática de bullyng dentro ou fora do grupo *Chamar os participantes no PV sem a sua devida permissão.

Entrar ⛓️TRIAGEM BDSM⛓️ - Discord

Você pode participar do grupo ⛓️TRIAGEM BDSM⛓️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO