FORTNITE DOS BATATINHAS 🍟 - Grupos de Whatsapp

FORTNITE DOS BATATINHAS 🍟

O grupo FORTNITE DOS BATATINHAS 🍟 foi adicionado na categoria Grupos de Jogos PC. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

• *Bem vindos, batatinhas! 🍟* *-> REGRAS:* *× Respeito em primeiro lugar com todos os membros e adms;* *× Sem spam (figurinhas, links, etc...)* *× Proibido divulgar outros grupos e divulgar outro código de apoiador, a divulgação é exclusiva da ADM do grupo;* *• CONSIDERE USAR MEU CÓDIGO NA LOJA DE ITENS DO FORTNITE "R4BBIT" #AD* 🐇🤍

Regras do Grupo para Whatsapp:

• *Bem vindos, batatinhas! ?* *-> REGRAS:* *× Respeito em primeiro lugar com todos os membros e adms;* *× Sem spam (figurinhas, links, etc...)* *× Proibido divulgar outros grupos e divulgar outro código de apoiador, a divulgação é exclusiva da ADM do grupo;* *• CONSIDERE USAR MEU CÓDIGO NA LOJA DE ITENS DO FORTNITE "R4BBIT" #AD* ??

Entrar FORTNITE DOS BATATINHAS 🍟 - Whatsapp

Você pode participar do grupo FORTNITE DOS BATATINHAS 🍟 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO