Braw stars - Grupos de Whatsapp

Braw stars

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Braw stars e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Braw stars, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para conhecer novos amigos, jogar juntos brow stars e outras coisas, todos serão bem recebidos qualquer dúvida de qualquer assunto so chamá augum admin do pv. estamos fazendo de o possível para o grupo ficar ornizados.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não mandar links de putaria figurinhas de putaria ou augo do tipo Não desrespeitar ninguém humilhar etc... Chingamentis não serão tolerados Não manda coisas inlisitas para o grupo Tratar todo mundo com respeito.

Entrar Braw stars - Whatsapp

Você pode participar do grupo Braw stars clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO