๐Ÿ“ŒChat do FeetzinnN ๐Ÿ - Grupos de Whatsapp

๐Ÿ“ŒChat do FeetzinnN ๐Ÿ

Gostou deste grupo? Vocรช pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jรก recebeu mais de 116 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost e vocรช pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Temos bot de mรบsica e figurinha on 24 horas. Ser ativo sempre รฉ um dos requisitos para permanecer no grupo. Nosso bot conta com mais de 90 comandos, dentre eles estรฃo !play (para baixar uma mรบsica/vรญdeo) !jogodavelha (para jogar jogo da velha com algum membro). Entre e seja muito bem vindo, desde jรก.

Regras do Grupo para Whatsapp:

As regras do grupo sรฃo: *? Pornografia *? Gore *? Travas *? Links *? Flood *? Hentai *? Divulgaรงรฃo Nรฃo descumpra as regras, pois o bot lhe banirรก imediatamente. Para fazer qualquer tipo de divulgaรงรฃo, peรงa autorizaรงรฃo para o dono do grupo: Feetzin.

Entrar ๐Ÿ“ŒChat do FeetzinnN ๐Ÿ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐Ÿ“ŒChat do FeetzinnN ๐Ÿ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: