BANCA DO GUTO🥇🍀🚀 - Grupos de Whatsapp

BANCA DO GUTO🥇🍀🚀

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo de WhatsApp GRUPO DE APOSTA(BANCA DO GUTO) foi adicionado no Solion no dia 17/07/2022 POR MIM. O link do grupo é novo Esse grupo costuma ser mais pupular que maioria dos outros grupos da mesma categoria Grupos WhatsApp de Esportes. Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos WhatsApp de Esportes no final desta página. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! Descrição do Grupo de WhatsApp: Olá... *Sou Gustavo cambista da DPSPORTS.BET* Estou te convidando para jogar com a gente. São premiações todos os dias 💰💰💰💰💰💰 *E você não pode ficar fora dessa* Quero que você seja ganhador (a) da dpsports.bet Venha no meu pv... e valide seu jogo comigo... 📢 ENTÃO NÃO PERCA TEMPO DE VALIDAR SEU JOGO, E COMEÇAR A FATURA💰💰💰💰💰 *PORQUE COMIGO É ASSIM* ✅APOSTOU ✅PAGO E ENVIO O COMPROVANTE ✅ GANHO!!! RECEBE NA HORA   LINK DO GRUPO: https://chat.whatsapp.com/B8wnXhj3kwf0f0vNsRPUWx WhatsApp: 35983097109 PIX: 35984097109 Nome: Gustvo Augusto Fernandes Conceição.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️ Site da aposta ⚠️ dpsports.bet Para validar sua aposta; Enviar o código do Bilhete, fazer o pix, enviar o comprovante para o cambista. Pix celular: 35984097109 Gustvo Augusto Fernandes Conceição Para entrar em contato com acesse esse link: https://chat.whatsapp.com/B8wnXhj3kwf0f0vNsRPUWx

Entrar BANCA DO GUTO🥇🍀🚀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo BANCA DO GUTO🥇🍀🚀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO