𝙕𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙤𝙩 𝙈𝘿.. - Grupos de Whatsapp

𝙕𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙤𝙩 𝙈𝘿..

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Figurinhas no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo com um intuito de reunir pessoas e criar amizades novas e se divertir no grupo com os comandos do bot onde você pode utilizar a qualquer hora e todo final estaremos sorteando um bot proprio para os membros do grupo com codigo livre.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*_Regras_* _1 Proibido divulgação sem permissão_ _2 Proibido qualquer tipo de preconceito_ _3 Proibido conteudo +18 antes das 00:00_ _4 Proibido spam/travas_ _5 Proibido colocar o bot em grupo sem permissão_ _Quer adicionar o bot no seu grupo? *Pv*_ _Quer se tornar dono do bot? *Pv*_

Entrar 𝙕𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙤𝙩 𝙈𝘿.. - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝙕𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙤𝙩 𝙈𝘿.. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO