LNB - Debates (Aberto) - Grupos de Whatsapp

LNB - Debates (Aberto)

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 261 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo originalmente criado para debater ideologias nacionalistas, como fascismo, integralismo, nacional socialismo, etc porém é aberto à pessoas de todas as ideologias, desde que respeitem as regras. Debates sobre política e assuntos gerais. Não toleramos atividades criminosas/ilegais, sujeito à ban.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido spam, atividades criminosas de qualquer tipo, gore, pornografia ilegal, flood de figurinhas, comportamentos desonestos e tóxicos desnecessariamente durante debate. As regras completas constam na descrição.

Entrar LNB - Debates (Aberto) - Whatsapp

Você pode participar do grupo LNB - Debates (Aberto) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO