Namoro gay - Grupos de Whatsapp

Namoro gay

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos LGBT+. Este grupo tambรฉm jรก recebeu mais de 578 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

grupo criado no intuido de oferecer uma experiencia comunicativa de facilitar o acesso a pessoas do mesmo sexo abrindo assim uma forma de comunicacao nao toxicos ou safadas e ter uma conversa saudavel com as pessoas e assim criando relacoes amorosas. por isso colaborem e nao sejam safados no grupo ou mandem nuds, querem ter uma conversa mais quente com alguem? pede permisao para a pessoa no grupo, se vc enviar mensagem invadindo o pv das pessoas, entrem em contato comigo, mandando o print (prova) que a pessoa entrou em contato com vc sem a sua permissao, qualquer duvida falar com o adm

Regras do Grupo para Whatsapp:

SEM PORNO SEM CORRENTES INATOS COM MENOS DE 89 MENSAGEM SERAO EXPULSO SEM TRAVAS SEM INVADIR PV DOS OUTROS SEM A PERMISAO DO OUTRO =======/===========/========== o grupo fechara no horario informado no grupo, por favor sem discriminacao e preconceito, se esse grupo vingar irei griar um grupo para lesbicas, e outro para trans, esse grupo foi criado no intuito de interagir uns com os outros, sigam as regras e se apresentem com foto,idade,sexualidade,cidade e estado, proibido menores de 19 e maiores do que 26 se vc tem 18 ou mais de 26 anos nao pode entrar. se vc tem alguma duvida contacta o adm que ira lhe ajudar.

Entrar Namoro gay - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Namoro gay clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO