Amizades juazeiro-bahia 😀 - Grupos de Whatsapp

Amizades juazeiro-bahia 😀

O grupo Amizades juazeiro-bahia 😀 foi adicionado na categoria Grupos Do DDD 71, 73, 74. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 592 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

seja todos bem vindos! manter respeito ao próximo!, assim que entrar olhem a discrição do grupo por favor, interagir é no grupo é sempre bom né? então converse muito!! 😁ops: cuidado com algumas palavras pode machucar alguém!

Regras do Grupo para Whatsapp:

proibido pornografia no grupo só amizade!, proibido de menor, trava ZAP, divulgação de grupos que contém coisas doentias,tipo.. cp,gore, zoofilia, necrofilia e incestos!!,o grupo não vai tolerar respeito com religião nenhuma.

Entrar Amizades juazeiro-bahia 😀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Amizades juazeiro-bahia 😀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO