Portugal - Grupos de Telegram

Portugal

Esse grupo faz parte da categoria Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Portugal e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Portugal, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

REGRAS DO GRUPO Este grupo NÃO É UM GRUPO DE NAMOROS mas sim de amizades sinceras. É um grupo onde se fala português, tem membros de Portugal, Brasil , Angola, etc… Um grupo onde somos todos amigos, como uma família virtual. ⚠️ NÃO ACEITAMOS QUALQUER TIPO DE PUBLICAÇÃO SOBRE EMPRÉSTIMOS, PEDIDOS POR MBWAY OU PIX, INVESTIMENTOS DE DINHEIRO OU CRYPTOS! É PROIBIDO 🚫 Promoções ou spam – Dê mais do que você leva para este grupo. Auto-promoção, spam e links irrelevantes não são permitidos, exceto casos em que o grupo é mencionada nesses mesmos links. Peça aos admins para adicionar uma exceção, se possível. 🚫 Conversas privadas – Cada membro é responsável pelas suas conversas privadas. Peça ajuda a um admin sobre como bloquear algum membro , se necessário. 🚫 Seja gentil e cortês – Estamos todos juntos neste grupo para criar um ambiente acolhedor. Vamos tratar todos com respeito. Debates saudáveis são naturais, mas a cortesia e gentileza é necessária.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteúdo adulto Proibido enviar links

Entrar Portugal - Telegram

Você pode participar do grupo Portugal clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO