Tecnologia da Informaรงรฃo - Grupos de Telegram

Tecnologia da Informaรงรฃo

Gostou deste grupo? Vocรช pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jรก recebeu mais de 214 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por Tecnologia da Informaรงรฃo e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por Tecnologia da Informaรงรฃo, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Telegram:

Olรก! Sejam bem-vindos ao meu grupo que fala tudo sobre a Tecnologia da Informaรงรฃo! Por favor, leia as regras antes de entrar no grupo. Caso infrinja alguma delas, serรก removido(a) do grupo. E lembre-se de compartilhรก-lo com todos os seus amigos interessados por tecnologia!

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteรบdo adulto Proibido conteรบdo agressivo Proibido uso de palavrรตes Proibido enviar links Proibido invadir pv Proibido nรบmeros estrangeiros

Entrar Tecnologia da Informaรงรฃo - Telegram

Vocรช pode participar do grupo Tecnologia da Informaรงรฃo clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO