Dragon Ball Sobral - Grupos de Whatsapp

Dragon Ball Sobral

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Animes. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 619 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo de whatsapp de Dragon Ball é um lugar emocionante para os fãs da série se reunirem e conversarem sobre tudo relacionado ao mundo de Goku e seus amigos. Com membros de todo o mundo, o grupo é cheio de energia, entusiasmo e diversão. Os membros gostam de compartilhar suas teorias sobre a história e o universo de Dragon Ball, discutem os personagens favoritos, as lutas mais épicas e as melhores cenas de cada episódio. Além disso, os fãs adoram compartilhar figuras de ação, figurinhas e memes relacionados a Dragon Ball. O grupo também é um ótimo lugar para ficar atualizado sobre novidades, lançamentos de novos produtos e eventos relacionados a Dragon Ball. Quando um novo filme é lançado ou um jogo é anunciado, os membros do grupo sempre estão prontos para comentar e discutir. Os membros do grupo são muito apaixonados pela série e frequentemente discutem assuntos além de Dragon Ball, como outros animes ou diferentes formas de entretenimento. No entanto, eles sempre voltam com entusiasmo para falar sobre suas aventuras favoritas com Goku e seus amigos. A atmosfera geral do grupo é amigável, acolhedora e cheia de pessoas apaixonadas pelo mundo de Dragon Ball. É um ótimo lugar para todos os fãs se conectarem e compartilharem suas paixões com pessoas que compartilham o mesmo amor pela série.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 -Respeite todas as pessoas do grupo 2 - Sem ofensas pessoais ou discriminatórias (racismo, homofobia, machismo etc.) 3 - Não envie conteúdo impróprio ou ilegal 4 - Evite falar de política ou religião, a menos que todos concordem em discutir o assunto 5 - Evite enviar correntes ou spam 6 - Pense antes de enviar uma mensagem - ela pode ser mal interpretada ou ofensiva 7 - Evite enviar mensagens muito longas ou em excesso - isso pode ser irritante para outros membros do grupo 8 - Não compartilhe imagens ou informações pessoais de outros membros sem o consentimento deles 9 - Não faça propaganda de produtos ou serviços sem autorização do administrador do grupo 10 - Quando o assunto do grupo não te interessar, não envie mensagens desnecessárias apenas para aparecer.

Entrar Dragon Ball Sobral - Whatsapp

Você pode participar do grupo Dragon Ball Sobral clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO