GIFT OF LEGACY UMA COMUNIDADE DE AMIGOS. E você ganhar 4 mil reais por cada pessoas convidar. - Grupos de Whatsapp

GIFT OF LEGACY UMA COMUNIDADE DE AMIGOS. E você ganhar 4 mil reais por cada pessoas convidar.

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 381 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A legacy e uma comunidade de amigos aonde são participantes e cada um faz uma a doação de 500 reais cada um ganha 8x500 total de 4 mil reais cada um vai ganhar e cada amigo seu também ganha 4 mil reais no pix. doa 500 reais e você ganhar 8 x500 e seus amigos também é a mesma coisa trazer 2 ou mais pessoas e cada um ganha 4 mil reais no pix na conta de cada um venha conhecer agora mesmo como funciona tem lives as 21 h todos os dias n é pirâmide e sem plataforma somos uma comunidade de amigos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

proibido ⛔ links de qualquer coisa no grupo ou vai ser banido . n poder fazer vendas ou vídeo de outros projetos aqui no grupo somos amigos aqui aonde todos vai ganhar 4 mil reais vai mudar seus sua casa, e cada um quer você trazer pessoas pra o projeto.

Entrar GIFT OF LEGACY UMA COMUNIDADE DE AMIGOS. E você ganhar 4 mil reais por cada pessoas convidar. - Whatsapp

Você pode participar do grupo GIFT OF LEGACY UMA COMUNIDADE DE AMIGOS. E você ganhar 4 mil reais por cada pessoas convidar. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO