Minecraft mobile e pc - Grupos de Whatsapp

Minecraft mobile e pc

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 980 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

vem se divertir com esse grupo vem postar suas contruçoes do Minecraft pé ou Pc e conhecer pessoas jogadores de Minecraft mobile ou Pc vem jogar com nois e debater sobre o jogo de Minecraft mobile e pc e Minecraft dungeons e aproveita pra divulgar seu Discord pra os membros chamar vcs pra jogar e aproveite pra postar suas contruçoes do jogo se quiser vcs podem chamar pra jogar sobrevivência ou criativo e só mandar o Discord ou telegram que vão chamar vcs pra jogar de call e aproveite pra divulgar seu canal do YouTube só e permitido se for de Minecraft se não for aqui não pode sejam todos bem vindos..

Regras do Grupo para Whatsapp:

probido pedofilia zoolofia probido todos os tipos de pornografia liberado YouTube Discord e telegram só se for de Minecraft se não for não pode liberado fotos e vídeos de Minecraft liberado figurinhas de Minecraft e Minecraft dungeons outros tipos de figurinhas não pode mandar no grupo liberado figurinhas de bom dia boa tarde e boa noite liberado figurinhas da empresa do jogo e outros tipos de figurinhas está probido se divirtam no grupo e bora animar grupo e chame pra jogar Minecraft e sejam bem vindo e respeitam todos do grupo não pode chamar no PV se chamar leva ban seja todos bem vindos e fazam amizade e se divirtam no grupo

Entrar Minecraft mobile e pc - Whatsapp

Você pode participar do grupo Minecraft mobile e pc clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO