Vendas de ebook e de plr - Grupos de Whatsapp

Vendas de ebook e de plr

O grupo Vendas de ebook e de plr foi adicionado na categoria Grupos de Redes Sociais. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 691 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

seja bem vindo ao grupos de vendas de ebooks e plr ,faça um que vcs quiserem vendas de ebook e plrs só não pode fodl🔥🔥🔥🔥🔥🔥😚😚😚🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo de WhatsApp de Vendas de eBooks e PLRs: • Respeito e Educação: Mantenha uma comunicação respeitosa e educada com todos os membros do grupo. Não são permitidos insultos, ofensas, ou qualquer tipo de linguagem inadequada. • Conteúdo Relevante: O grupo destina-se exclusivamente à venda de eBooks e PLRs (Private Label Rights). Evite compartilhar informações não relacionadas ao tema, como conteúdos políticos, religiosos ou assuntos pessoais. • Anúncios de Vendas: Os membros podem fazer anúncios de venda de eBooks e PLRs. Certifique-se de fornecer informações claras sobre o produto, preço, e formas de pagamento. • Veracidade das Ofertas: É responsabilidade dos vendedores garantir que suas ofertas sejam genuínas e legítimas. Não serão toleradas fraudes, produtos ilegais ou enganosos. • Feedback Construtivo: Se um membro realizar uma compra, encorajamos que deixem um feedback construtivo sobre a experiência. Isso ajudará a manter a confiança e a transparência entre os membros. • Proibição de SPAM: Não faça spam repetitivo com a mesma oferta ou mensagem. Respeite a privacidade dos membros do grupo e não envie mensagens em massa sem autorização. • Negociação em Particular: Para evitar congestionamento no grupo, encorajamos que negociações, detalhes de pagamento e informações pessoais sejam tratados em particular, através de mensagens diretas. • Plágio e Direitos Autorais: Não é permitido vender ou compartilhar eBooks ou PLRs que violem direitos autorais ou sejam produtos plagiados. Respeite os direitos intelectuais dos autores e criadores. • Denúncias e Problemas: Se encontrar alguma atividade suspeita ou violação das regras, entre em contato com um administrador do grupo para tomar as devidas providências. • Moderação e Sanções: Os administradores têm o direito de remover membros que violem repetidamente as regras do grupo ou causarem conflitos. A moderação será justa, mas firme, visando manter a qualidade da comunidade. Lembre-se de que essas regras são criadas para manter um ambiente seguro e útil para todos os membros do grupo. Ao seguir essas diretrizes, você contribui para a construção de uma comunidade saudável de vendas de eBooks e PLRs no WhatsApp.

Entrar Vendas de ebook e de plr - Whatsapp

Você pode participar do grupo Vendas de ebook e de plr clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO