Mundo Figurinhas - Grupos de Whatsapp

Mundo Figurinhas

O grupo Mundo Figurinhas está na categoria Grupos de Figurinhas. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 765 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Lembramos a todos que o tema central é *compartilhar figurinhas*, então vamos nos concentrar nessa diversão e respeitar as regras na descrição do grupo para mantermos um ambiente harmonioso para todos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS ❌ Proibido postar mensagens com conteúdos de racismo, gore ou pornografia; ?? ❌ Proibido qualquer tipo de correntes, até mesmo aquelas de utilidade pública; ?? ❌ Proibido ofender qualquer membro; ?? ❌ Proibido qualquer tipo de propaganda, mesmo sendo no tema do grupo; ?? ✔️ O grupo é sobre figurinhas, [Figurinhas então deve ser o assunto primordial]; ?? ✔️ Caso aconteça qualquer infração das regras do grupo, comunique o administrador o mais rápido possível PV; ?? ❌ Não mexa na descrição do grupo (somente se for autorizado por um Administrador); ❌? ✔️ Se tiver um assunto urgente, melhor tratar com o responsável no PV. ?? ❌ Infelizmente você não pode assar um bolo aqui. ??

Entrar Mundo Figurinhas - Whatsapp

Você pode participar do grupo Mundo Figurinhas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO