🌟𝕯𝖊𝖚𝖘 𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔💫🌟 - Grupos de Whatsapp

🌟𝕯𝖊𝖚𝖘 𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔💫🌟

O grupo 🌟𝕯𝖊𝖚𝖘 𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔💫🌟 está na categoria Grupos Religiosos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 127 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Deus no comando oficial🌟💫 ✅ *REGRAS DO GRUPO* 🟡Grupo fechado 🔴 Proibido invasão de PV sem autorização, remoção imediata ❌ 🔴 Observação só permitido números brasileiros no grupo🇧🇷 🔴 Proibido pedir para ser" ADM"❌❌❌ 🛑 Não entre no privado dos Adms pedindo para divulgar algo, não fazemos nenhum tipo de divulgação. 🔵Aqui você irá encontrar muito da palavra de Deus, orações e louvores váriados e figurinhas evangélicas e vídeos gospel,todos os dias. Sejam todos bem vindos🤓🙏🏻

Regras do Grupo para Whatsapp:

Deus no comando oficial?? ✅ *REGRAS DO GRUPO* ?Grupo fechado ? Proibido invasão de PV sem autorização, remoção imediata ❌ ? Observação só permitido números brasileiros no grupo?? ? Proibido pedir para ser" ADM"❌❌❌ ? Não entre no privado dos Adms pedindo para divulgar algo, não fazemos nenhum tipo de divulgação. ?Aqui você irá encontrar muito da palavra de Deus, orações e louvores váriados e figurinhas evangélicas e vídeos gospel,todos os dias. Sejam todos bem vindos???

Entrar 🌟𝕯𝖊𝖚𝖘 𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔💫🌟 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🌟𝕯𝖊𝖚𝖘 𝖓𝖔 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖔💫🌟 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO