🗣️

🗣️"Pregações Edificantes"🫂

A categoria deste grupo é Grupos Religiosos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🗣️"Pregações Edificantes"🫂 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🗣️"Pregações Edificantes"🫂, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO GRUPO DE ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. O grupo é formado por pessoas de vários lugares com o objectivo de evangelizar e edificar a vida Cristã de alguém e mostrar o verdadeiro caminho… JESUS CRISTO! COMPARTILHAMOS AQUI A PALAVRA DE DEUS por meio de vídeos, reflexões, áudios, músicas, testemunhos, orações e outros conteúdos que possam nos levar a reflectir sobre nossas atitudes e comportamentos do dia a dia e nos aproximar mais de Deus. =======POR FAVOR, LEIAM AS REGRAS PARA MANTER A PAZ NO GRUPO====== 1. Lembre-se que somos um grupo cristão, portanto avalie com cuidado as imagens, áudios e vídeos que postar a fim de evitar conflito com os nossos princípios; 2– Não é permitido ofensas; 3 – Não é permitido fazer qualquer tipo de DIVULGAÇÃO / PROPAGANDAS sem autorização prévia; 4– Não é permitido qualquer tipo de vídeos, textos ou imagens que não edificam a fé; 5 – Não é permitido qualquer tipo de noticias (boatos); 6– Não é permitido compartilhamento de links que contenham vírus; 7 – Proibido politicas; 8 – Proibido o envio de mensagens no privado dos membros do grupo sem devida autorização, bem como adicionar os mesmo em outros grupos sem a autorização; Etc.... Obs: Quem infringir as regras poderá ser removido do grupo sem aviso prévio. DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA E A SUA FAMÍLIA RICA E PODEROSAMENTE EM NOME DE JESUS CRISTO.GRUPO DE ENSINO DA PALAVRA DE DEUS.

Regras do Grupo para Whatsapp:

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO GRUPO DE ENSINO DA PALAVRA DE DEUS. O grupo é formado por pessoas de vários lugares com o objectivo de evangelizar e edificar a vida Cristã de alguém e mostrar o verdadeiro caminho… JESUS CRISTO! COMPARTILHAMOS AQUI A PALAVRA DE DEUS por meio de vídeos, reflexões, áudios, músicas, testemunhos, orações e outros conteúdos que possam nos levar a reflectir sobre nossas atitudes e comportamentos do dia a dia e nos aproximar mais de Deus. =======POR FAVOR, LEIAM AS REGRAS PARA MANTER A PAZ NO GRUPO====== 1. Lembre-se que somos um grupo cristão, portanto avalie com cuidado as imagens, áudios e vídeos que postar a fim de evitar conflito com os nossos princípios; 2– Não é permitido ofensas; 3 – Não é permitido fazer qualquer tipo de DIVULGAÇÃO / PROPAGANDAS sem autorização prévia; 4– Não é permitido qualquer tipo de vídeos, textos ou imagens que não edificam a fé; 5 – Não é permitido qualquer tipo de noticias (boatos); 6– Não é permitido compartilhamento de links que contenham vírus; 7 – Proibido politicas; 8 – Proibido o envio de mensagens no privado dos membros do grupo sem devida autorização, bem como adicionar os mesmo em outros grupos sem a autorização; Etc.... Obs: Quem infringir as regras poderá ser removido do grupo sem aviso prévio. DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA E A SUA FAMÍLIA RICA E PODEROSAMENTE EM NOME DE JESUS CRISTO. FAVOR, LEIAM AS REGRAS PARA MANTER A PAZ NO GRUPO====== 1. Lembre-se que somos um grupo cristão, portanto avalie com cuidado as imagens, áudios e vídeos que postar a fim de evitar conflito com os nossos princípios; 2– Não é permitido ofensas; 3 – Não é permitido fazer qualquer tipo de DIVULGAÇÃO / PROPAGANDAS sem autorização prévia; 4– Não é permitido qualquer tipo de vídeos, textos ou imagens que não edificam a fé; 5 – Não é permitido qualquer tipo de noticias (boatos); 6– Não é permitido compartilhamento de links que contenham vírus; 7 – Proibido politicas; 8 – Proibido o envio de mensagens no privado dos membros do grupo sem devida autorização, bem como adicionar os mesmo em outros grupos sem a autorização; Etc.... Obs: Quem infringir as regras poderá ser removido do grupo sem aviso prévio. DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA E A SUA FAMÍLIA RICA E PODEROSAMENTE EM NOME DE JESUS CRISTO.

Entrar 🗣️"Pregações Edificantes"🫂 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🗣️"Pregações Edificantes"🫂 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO