📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖 - Grupos de Whatsapp

📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 816 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Taimanin Asagi "4", Fã RPG de whatsapp, +18, descrito por cenas/turnos em texto, somos do tipo que prezamos pela diversão e temos regras sim! Costumando evitar sempre jogadores desrespeitosos, escrotos e mal intencionados :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

━━━━━━━ •︾• ━━━━━━━ •00: Seja bem vindo ao rpg caro Taimanin, você será colocado no grupo "academia" assim que entrar pelo link, como meio de recrutamento e treinamento, onde os novatos irão aprender detalhes da obra & aprender a cenar(caso não saibam), sendo instruídos pelos admins. •01: Nós não toleramos nenhum tipo de jogador tóxico(a), ou alguém com "síndrome de protazinho", não chegue pensando que só você vai receber destaque absurdamente desnecessário e os outros ficarão pra trás no enredo, enaltecendo seu ego no simples "que se foda eles" pois isso é totalmente tolo e improvável :/ • 02: O RPG literalmente é baseado em um tema e obra para maiores de 18 (hentai), mas aqui o seu foco principal não é somente esse. Portanto se você possui algum gatilho ou "vergonha de cenar", recomendamos que pense um pouco sobre, pois novamente, estamos tratando sobre uma obra +18 e hardcore. • 03: Jogadores e Administradores NÃO são beneficiados pelo puro "pq sim", prezamos pelo jogo limpo e lore accurate, portanto não vá achando também que cometer metagaming ou powergaming é uma opção, porque não é! •04: Não obrigamos jogadores a cenar ou interagir no RPG a cada segundo. Mas isso não significa que você pode ficar inativo por 1 mês sem dar satisfação alguma, portanto avise com antecedência caso algo aconteça contigo. •05: Do mais, é só isso. Não cagamos regras por aqui, prezamos pela diversão e prazer dos jogadores ;) ─────⊹⊱✫⊰⊹─────

Entrar 📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📚Academia de Treinamento - Taimanin RPG📖 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO