Vendas e Trocas | Brawl Stars - Grupos de Telegram

Vendas e Trocas | Brawl Stars

A categoria deste grupo é Jogos PC. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Jogos PC e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Como irá funcionar?! Eu irei postar fotos de contas do Brawl Stars aqui no grupo. Algumas disponíveis para compra outras para venda. Caso você queira uma conta, me manda a imagem da conta no privado e me diga sua proposta. Mas eu também tenho minhas propostas, uma delas é a mais óbvia. - Eu não passo primeiro. Para trocar contas depende muito do preço ou de quanto ela vale para nós trocarmos. -------\\------- Caso você queira vender ou trocar alguma conta, mas não comigo. Me envie á imagem da conta e eu irei postar aqui. Exemplo: -Conta a venda... -Passo primeiro... Quem se interessar chamem o @exemplo123... Entendido? Este é o nosso grupo, fique a vontade e seja muito bem vindo!

Regras do Grupo para Telegram:

Regras básicas para a sua divulgação ser publicada no grupo: Ao chamar o adiministrador em seu privado, certifique-se de que: É necessário as Capturas de tela da conta ao invés de um vídeo; Skins, apenas as mais chamativas, Tela Inicial (Lobby) e Perfil; Causo a conta possua Brawlers em classes altas, será necessário uma captura de tela(Classe 25 para cima); Causo a conta tenha cosméticos legais também me envie fotos deles; Não enviar fotos de todos os Brawlers, somente do total. (Ex.67/71).

Entrar Vendas e Trocas | Brawl Stars - Telegram

Você pode participar do grupo Vendas e Trocas | Brawl Stars clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO