🛡️Ele Vive e Reina⚔️ - Grupos de Whatsapp

🛡️Ele Vive e Reina⚔️

Esse grupo faz parte da categoria Grupos Religiosos. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Descrição: O Grupo fecha as 23:00H de Segunda a Sexta-feira 07:00H da Manhã Abrimos 22:00H No Sabado Fecha Domingo:Fechado Bem-vindo ao Grupo Cristão 🛡️Ele Vive e Reina🛡️ Este é um espaço dedicado à comunhão, compartilhamento de fé relacionadas à nossa jornada espiritual. Vamos crescer juntos na fé e no amor cristão. Regras do Grupo:🛡️⚔️ Respeito: Trate todos os membros com Respeito Sem invadir PV de ninguém,caso aconteça e houver reclamação será removido(a) Conteúdo Cristão: Mantenha as conversas relacionadas à fé cristã, estudos bíblicos, testemunhos e assuntos espirituais. Evite tópicos polêmicos ou ofensivos. Linguagem apropriada: Use linguagem cortês e evite palavrões, conteúdo inapropriado ou ofensivo. Compartilhamento de Recursos: Sinta-se à vontade para compartilhar versículos, orações, músicas, livros e recursos cristãos relevantes. Privacidade: Respeite a privacidade dos membros. Não compartilhe informações pessoais de outros membros sem o consentimento deles. Promoção e Vendas: Evite autopromoção, vendas ou spam no grupo. Isso não é permitido. Respeito aos Líderes: Respeite as orientações dos administradores do grupo e siga suas instruções. Boas-vindas aos Novos Membros: Seja acolhedor(a) com os novos membros e ajude-os a se integrarem na comunidade. Oração e Apoio: Estamos aqui para apoiar uns aos outros. Participação Ativa: Para manter a Fé em Jesus, incentive a participação ativa e compartilhe suas experiências e conhecimento espiritual Vamos crescer juntos em nossa fé e amizade neste grupo cristão. Que Deus abençoe a todos nós! 🙏🏼

Regras do Grupo para Whatsapp:

Descrição: O Grupo fecha as 23:00H de Segunda a Sexta-feira 07:00H da Manhã Abrimos 22:00H No Sabado Fecha Domingo:Fechado Bem-vindo ao Grupo Cristão ?️Ele Vive e Reina?️ Este é um espaço dedicado à comunhão, compartilhamento de fé relacionadas à nossa jornada espiritual. Vamos crescer juntos na fé e no amor cristão. Regras do Grupo:?️⚔️ Respeito: Trate todos os membros com Respeito Sem invadir PV de ninguém,caso aconteça e houver reclamação será removido(a) Conteúdo Cristão: Mantenha as conversas relacionadas à fé cristã, estudos bíblicos, testemunhos e assuntos espirituais. Evite tópicos polêmicos ou ofensivos. Linguagem apropriada: Use linguagem cortês e evite palavrões, conteúdo inapropriado ou ofensivo. Compartilhamento de Recursos: Sinta-se à vontade para compartilhar versículos, orações, músicas, livros e recursos cristãos relevantes. Privacidade: Respeite a privacidade dos membros. Não compartilhe informações pessoais de outros membros sem o consentimento deles. Promoção e Vendas: Evite autopromoção, vendas ou spam no grupo. Isso não é permitido. Respeito aos Líderes: Respeite as orientações dos administradores do grupo e siga suas instruções. Boas-vindas aos Novos Membros: Seja acolhedor(a) com os novos membros e ajude-os a se integrarem na comunidade. Oração e Apoio: Estamos aqui para apoiar uns aos outros. Participação Ativa: Para manter a Fé em Jesus, incentive a participação ativa e compartilhe suas experiências e conhecimento espiritual Vamos crescer juntos em nossa fé e amizade neste grupo cristão. Que Deus abençoe a todos nós! ??

Entrar 🛡️Ele Vive e Reina⚔️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🛡️Ele Vive e Reina⚔️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO