Programadores BR - Link na descrição - Grupos de Whatsapp

Programadores BR - Link na descrição

O grupo Programadores BR - Link na descrição está na categoria Grupos de Tecnologia. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 988 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Participe do nosso grupo de programação com mais de 1.000 membros! Somos uma comunidade ativa de programadores que fazem a diferença em nosso meio. Nosso foco é adquirir e compartilhar conhecimento!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Olá, seja bem-vindo (a)! Seguindo a nossa história iniciada em *8 de março de 2018*, no Facebook, nosso grupo de programadores de todo o Brasil se expandiu a um grande nível. E agora, estamos de volta com o grupo no WhatsApp, para ajudar e unir cada vez mais os nossos membros. Adquira e compartilhe conhecimento, aproveite!

Entrar Programadores BR - Link na descrição - Whatsapp

Você pode participar do grupo Programadores BR - Link na descrição clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO