Os Vagabundos - Grupos de Whatsapp

Os Vagabundos

A categoria Grupos de Zueira tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 375 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindo ao grupo "Os Vagabundos"! Aqui, a especialidade é ser expert em celular, com membros que dominam a arte de procrastinar. Entre risadas e conversas descontraídas, nosso foco é compartilhar vídeos engraçados para tornar os dias ainda mais leves. Preparado para mergulhar nessa jornada de descontração digital? 📱😄

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regra do Grupo "Os Vagabundos": 1. **Respeito é Lei:** Mantenha um ambiente amigável e respeitoso. Qualquer forma de discurso ofensivo ou desrespeitoso não será tolerada. 2. **Vídeos Engraçados, Sem Exceção:** Priorizamos o humor! Ao compartilhar vídeos, certifique-se de que eles tenham o selo de aprovação da risada. 3. **Sem Spoilers Chatos:** Evite spoilers de séries, filmes ou eventos importantes. Nem todos têm tempo para maratonas, e não queremos arruinar surpresas. 4. **Zero Política, 100% Diversão:** Vamos manter o foco na descontração e evitar debates políticos. Queremos gargalhadas, não debates acalorados. 5. **Silêncio Noturno:** Respeite o sono alheio. Evite enviar mensagens no grupo durante as horas de descanso para garantir uma noite tranquila para todos. Lembre-se, a diversão é o nosso lema, e seguindo essas regras, garantimos que todos possam aproveitar ao máximo o grupo "Os Vagabundos"! ??

Entrar Os Vagabundos - Whatsapp

Você pode participar do grupo Os Vagabundos clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO