🪬𝙎𝙖𝙣𝙩𝙖 𝘾𝙖𝙩𝙖𝙧𝙞𝙣𝙖 🗽 - Grupos de Whatsapp

🪬𝙎𝙖𝙣𝙩𝙖 𝘾𝙖𝙩𝙖𝙧𝙞𝙣𝙖 🗽

A categoria deste grupo é Grupos de Humor. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo pra conhecer pessoas, fazer amigos, e para aqueles que QUEREM, ter um rolo ou algo a mais. Zoeira é bem vinda no grupo, afinal estamos aqui pra conhecer pessoas e fazer amigos. Pessoas fora de SC e região serão bem vindas ao grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️Proibido Vendas de notas fakes ⚠️Proibido Invadir PV dos membros do grupo sem permissão: 1 aviso, se insistir será Expulso. ⚠️ Proibido Números Gringos (Fakes) ⚠️Proibido Gore extremo ⚠️ Proibido qualquer conteúdo envolvendo crianças menores de idade, se mandar isso no grupo, além de ser expulso será denunciado. ⚠️ Proibido apologia ao terrorismo, ou até mesmo zombar de eventos trágicos e incitação ao ódio por minorias, racismo etc. ⚠️ Proibido pornografia (Com excessão de figurinhas) Dito isso, já sabe, sem mandar nudes no grupo, se quer mandar pra alguém que você tá conversando, mande no PV da pessoa com a permissão dela. Última regra é: Proibido Trava Zap. .......... Divirtam-se no grupo, ele é novo e espero que conheçam pessoas incríveis que vocês possam levar pra vida, com o devido cuidado?

Entrar 🪬𝙎𝙖𝙣𝙩𝙖 𝘾𝙖𝙩𝙖𝙧𝙞𝙣𝙖 🗽 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🪬𝙎𝙖𝙣𝙩𝙖 𝘾𝙖𝙩𝙖𝙧𝙞𝙣𝙖 🗽 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO