《𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑬𝑹𝑨-FICHAS》 - Grupos de Whatsapp

《𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑬𝑹𝑨-FICHAS》

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 946 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

𝐒iⴄopse ──̸─໋╌ *¤Os Primórdios¤* No início não existia nada apenas uma divindade, Caos. Não demorou muito para ele ficar entediado e com apenas um estralar de seus dedos o universo, estrelas e planetas surgirem. Porém, ele ainda estava sozinho, então, ele decidiu criar seres e com uma gota do seu sangue os Deuses, que mais tarde seriam divididos em 3 panteãos, gregos, nórdicos e egípcios, surgiram e assim o ser supremo, Caos, ficou satisfeito e partiu para observar oque as suas criações iriam fazer. *♡A criação♡* Assim como o seu pai, Caos, os Deuses ficaram entediados e se reuniram para decidir oque iriam fazer, no final eles se reuniram e criaram um país habitável e colocaram suas criações neles para servi-los. Os deuses se dividiram e cada panteão foi para um lugar diferente, aonde criaram santuários aonde suas criações não chegariam e que os Deuses pudessem observá-los *☆A Guerra dos Mil Anos ☆* O mundo ficou em paz por milhares de anos e as civilizações se desenvolveram enquanto adoravam os seus Deuses, e, os próprios deuses tiveram filhos. Porém, a paz não é eterna e uma guerra aonde ninguém esperava acontecer aconteceu..... Cada panteão se achava superior ao outro e queria governa tudo e isso desencadeou uma guerra, Deuses lutaram contra Deuses, irmãos lutaram contra irmãos e fiéis lutaram contra fiéis. Zeus, o líder do panteão grego, lutou contra Ódin, o líder do panteão nórdico, e saiu vitorioso após 9 anos de luta sem parar, porém, ele foi morto pelo o seu filho, Thor, que arrancou a sua cabeça em busca do trono grego mas isso não durou muito. Thor foi morto pelo seu tio, Poseidon, com o Tridente atravessado no peito. Rá, o líder do panteão egípcio, matou Poseidon e no final foi morto por Hades, e assim foi por mil anos. Os principais deuses dessa guerra, e que sobreviveram, foram Hades, o Deus do submundo e Deus do panteão grego, Selene, a Deusa da lua e Deusa do panteão grego, Seth o Deus da guerra do panteão egípcio, Loki o Deus da mentira e Deus do panteão nórdico. É claro que outros deuses além desses sobreviveram. *◇A Paz Retorna◇* Hades assume o papel de líder do panteão grego e Seth e Loki fazem o mesmo em seus panteãos, os três fazem um pacto de paz e assim a paz retorna novamente para o planeta. 100 anos se passaram desde A Guerra dos Mil Anos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

ㅤ ᷼︵⏜ׄ♚̷ׄׄ⏜︵᷼ ???? ??? ⏝ᰱ꒷ ͝ ͝ ꒷ᰱ⏝ ?tɑtus: ──̸─໋╌ Iniciado recentemente, em constante divulgação, a procura de membros ativos ?êⴄero: ──̸─໋╌ Medieval, fantasia, mitologia, seres místicos, 2d, 3d. ?úcᥣeo: ──̸─໋╌ Mundo fictício, com reinos e diversos continentes ?emɑ́ticɑ: ──̸─໋╌ Anime, up, manwha, classes, habilidades, magias. ?ⴄf. extrɑs: ──̸─໋╌ A procura de ADMs e narradores ativos. Contamos com sistemas de raças, atributos, nobreza, classes, entre outros.

Entrar 《𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑬𝑹𝑨-FICHAS》 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 《𝑵𝑶𝑽𝑨 𝑬𝑹𝑨-FICHAS》 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO