Wattpad Revolution 🌀 - Grupos de Whatsapp

Wattpad Revolution 🌀

A categoria deste grupo é Grupos de Livros. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

E aí, galera apaixonada por leitura! Se vocês são daqueles que adoram se perder nas páginas virtuais de histórias incríveis, então vocês estão no lugar certo! 😄✨ Estamos super empolgados em convidar todos vocês para fazerem parte do nosso grupo no WhatsApp dedicado às leituras no Wattpad. Aqui, a vibe é descontraída, as histórias são cativantes e a diversão é garantida! 🌈 Por que você deve entrar para o nosso grupo? Troca de Recomendações: Descubra novos mundos literários através das recomendações fervilhantes da galera. Discussões Animadas: Debata reviravoltas, personagens favoritos e teorias malucas sobre as histórias que estamos devorando. Eventos Literários: Vamos organizar leituras conjuntas, desafios e até mesmo encontros virtuais para compartilharmos nossa paixão pela leitura. Amizade Literária: Conecte-se com pessoas que compartilham do mesmo amor por livros e histórias envolventes. Ah, e claro, respeito e boa energia são essenciais. Vamos fazer deste grupo um cantinho incrível para todos os amantes de histórias no Wattpad! Nos vemos lá! 📖✨

Regras do Grupo para Whatsapp:

_?SEJA MUITO BEM VINDXS A FAMÍLIA REVOLUTION ?_ ⚠️ *Aqui estão algumas regrinhas básicas para nossa boa convivência* ? _1 Respeite a diversidade: Seja tolerante com as diferentes opiniões dos membros do grupo_ _2 Linguagem apropriada: Mantenha uma comunicação respeitosa, evitando linguagem ofensiva, discriminatória ou inadequada._ _3 É vedado o compartilhamento de conteúdo de natureza pornográfica._ _Observem que há poucas regras! Sejam autênticos! Se enfrentarem preconceito ou se sentirem ofendidos por outro membro, contatem um dos administradores para ações apropriadas. Aproveitem ao máximo esta jornada!_ _Atenciosamente, Equipe Adm_?

Entrar Wattpad Revolution 🌀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Wattpad Revolution 🌀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO