โš ๏ธโšœ๏ธ๐Ÿ”žRESENHA๐Ÿ”žโšœ๏ธโš ๏ธ - Grupos de Whatsapp

โš ๏ธโšœ๏ธ๐Ÿ”žRESENHA๐Ÿ”žโšœ๏ธโš ๏ธ

O grupo โš ๏ธโšœ๏ธ๐Ÿ”žRESENHA๐Ÿ”žโšœ๏ธโš ๏ธ estรก na categoria Grupos de Zueira. Vocรช pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 300 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app vocรช nรฃo perde tempo com links invรกlidos! Nรณs removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 300 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Pode zuar a vontade, se a pessoa nรฃo gostar vocรช para. Se apresentesse quando entrar, seja legal e tenta ser ativo, inativos por muitos diias pode ser removido, divide sua opniรฃo conosco nรณs nรฃo julgaremos vocรช idependentemente e se isso ocorrer vocรช pode falar com os administradores.

Regras do Grupo para Whatsapp:

sem flod, spam de qualquer tipo. inativos por dias serรฃo removidos. sem gore ou coisas nojentas. sem porno. (apenas com moderaรงรฃo.) nรฃo invadir pv de ninguรชm sem consentimento. respeite principalmente as garotas que estรฃo no grupo, nรฃo queremos que elas saiam do grupo.?

Entrar โš ๏ธโšœ๏ธ๐Ÿ”žRESENHA๐Ÿ”žโšœ๏ธโš ๏ธ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo โš ๏ธโšœ๏ธ๐Ÿ”žRESENHA๐Ÿ”žโšœ๏ธโš ๏ธ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO