🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO - Grupos de Whatsapp

🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO

O grupo 🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO está na categoria Grupos de Animes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 721 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Cada jogador pode ter no máximo 4 personagens. Eles podem ser dos universos DC, Marvel, The Boys, Umbrella Academy, Miraculous, Os Mutantes, Powers, Heroes, entre outros universos envolvendo super-heróis. É possível trocar e guardar personagens, sempre que quiser. Faça parte da equipe e divirta-se!😃

Regras do Grupo para Whatsapp:

Olá DCnautas e marvetes!??‍♂️ Bem vindos ao melhor grupo de RPG da categoria SUPERHERO!? Ao entrar, aguarde o contato do adm em seu pv para recrutamento (consulte os horários disponíveis em meu perfil comercial)❗ Atenção às regras da boa convivência?: ?Contatos bloqueados pelo adm; ?Pornografia de qualquer tipo; ?Preconceito, bullying, discriminação; ?Pedir adm; ?Links que não tenham a ver com super-heróis (na dúvida, peça permissão antes); ?Floodar o grupo, mandar correntes, travas, spam e mensagens repetitivas; ?Vendas e divulgações de qualquer tipo; ?Palavrões em excesso, xingar, ofender; ?Criar grupos paralelos ao RPG SUPERHERO original, tal como copiar, clonar ou roubar a ideia do grupo; ?Ser inativo por muito tempo e sem justificativa; ?Estrangeiros que não falam o português. ????????? *?Universos válidos nesse RPG:* DC, Marvel, The Boys (incluindo Gen V), The Umbrella Academy, O Legado de Júpiter (incluindo Super Crooks), Miraculous?, Kick-Ass... Entre outros. ????????? Nossos jabás: ?Canal Vitor Duran Original no YouTube: https://youtube.com/@vitorduran3084?si=2hgMq40AJ2vsq2hT ▶️Playlists e vídeos sobre super-heróis e quadrinhos: ?https://youtube.com/playlist?list=PL2iUZM9m3tzEyBI4CxMYRUTMC-63RTXka&si=O-Qtng-PK0r6JeEm (vídeos completos) ?https://youtube.com/playlist?list=PL2iUZM9m3tzE8kC1yWqxvs46NNWP_pK_-&si=UuT39Egc9CNh5UXO (vídeos resumidos) ?https://youtu.be/dE26ujWj1Ck?si=OWx6NDtlq1cRmctm (short de divulgação do grupo) *?Loja virtual?️:* https://wa.me/c/5511967115996 Link do grupo: https://chat.whatsapp.com/CkpSXTKBItUHqcm96b46Gk E não deixe de seguir nosso canal experimental no whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029VaF8cOAGk1Fqc8JvMU2u Obrigado por participar??

Entrar 🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🦸🏻‍♂️RPG RECRUTAMENTO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO