🇩🇪⃟404 𝕷𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖈ô𝖒𝖎𝖔⃟🇩🇪 - Grupos de Whatsapp

🇩🇪⃟404 𝕷𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖈ô𝖒𝖎𝖔⃟🇩🇪

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Amizades no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Descrição do Grupo "🇩🇪⃟404 𝕷𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖈ô𝖒𝖎𝖔⃟🇩🇪": Bem-vindos,🇩🇪⃟404 𝕷𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖈ô𝖒𝖎𝖔⃟🇩🇪! Este é o lugar onde a diversão é garantida, mas com regras a serem seguidas. Vamos relembrar as diretrizes do grupo com um toque divertido:

Regras do Grupo para Whatsapp:

⛔ Proibições: Assuntos religiosos, inatividade, invasão do PV, divulgações, conteúdo pornográfico, compartilhamento de links, envio de travas para o WhatsApp, gores e imagens e figurinhas +18 são proibidos. ? Regras de Comportamento: Evite flood de mensagens ou figurinhas, respeite vídeos e fotos com visualização única, apresente-se com nome, idade, cidade/estado e mantenha o respeito com foto de visualização única. ✅ Permissões: Uso de bots permitido, compartilhamento de figurinhas em geral(⛔ figurinha +18), brigas leves são permitidas, desde que o clima de amizade seja mantido. ? Faixa Etária: Idade mínima é 13, máxima até 29 anos.

Entrar 🇩🇪⃟404 𝕷𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖈ô𝖒𝖎𝖔⃟🇩🇪 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🇩🇪⃟404 𝕷𝖔𝖚𝖈𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝕸𝖆𝖓𝖎𝖈ô𝖒𝖎𝖔⃟🇩🇪 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO