♠︎Gold Roger's Guild♠︎ - Grupos de Whatsapp

♠︎Gold Roger's Guild♠︎

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

venha participar do nosso grupo se divirta-se no grupo respeite as regras é os adm do grupo espero que você goste do nosso grupo -----------------------------------------------------------------------

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bem-vindo à nossa comunidade no WhatsApp! Aqui estão algumas regras para garantir um ambiente positivo e respeitoso: 1. **Respeito:** Trate todos os membros com cortesia e respeito. Evite linguagem ofensiva, discriminatória ou conteúdo inadequado. 2. **Tópicos Relevantes:** Mantenha as conversas alinhadas com os temas da comunidade. Evite spam e mensagens irrelevantes. 3. **Sem Links não autorizados:** Não envie links de grupos sem permissão prévia dos administradores. 4. **Conteúdo Original:** Evite compartilhar informações falsas. Sempre verifique a veracidade das informações antes de compartilhá-las. 5. **Roubar:** Sem nenhum roubo em membros,caso queira fazer trocas seguras recomendo pedir ajuda a administradores do grupo. 6. **Privacidade:** Não compartilhe informações pessoais de outros membros sem consentimento. 7. **Ajuda e Colaboração:** Estimule a colaboração e ajuda mútua. Compartilhe conhecimentos e informações úteis. 8. **Sem Disputas:** Evite conflitos desnecessários. Se houver desentendimentos, procure resolver de forma privada e respeitosa. 9. **Participação Ativa:** Incentive a participação ativa na comunidade. Compartilhe suas ideias e sugira melhorias. 10. **Administração:** Siga as orientações dos administradores. Eles estão aqui para manter a comunidade organizada e positiva. 11.**Sem conteúdo proibido:** Sem enviar nada que contém conteúdos de pornografia e gore,nada de coisas nojentas etc.. Ao aderir a esta comunidade, concorda em cumprir estas regras. Divirta-se e contribua para um ambiente amigável!

Entrar ♠︎Gold Roger's Guild♠︎ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ♠︎Gold Roger's Guild♠︎ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO