🎀 Grupo das meninas 🎀 - Grupos de Discord

🎀 Grupo das meninas 🎀

O grupo 🎀 Grupo das meninas 🎀 está na categoria Amizade / Geral. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 602 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral.

Descrição do Grupo de Discord:

O texto é um convite para um evento exclusivo para mulheres, onde haverá momentos de diversão, aprendizado e empoderamento. Será uma oportunidade única para se reunir, trocar experiências, conhecer novas amigas e fortalecer a união feminina. O evento contará com diversas atividades voltadas para o crescimento pessoal e coletivo, além de momentos de descontração e desconexão do mundo exterior. O convite é feito com carinho e a expectativa é de uma tarde incrível e enriquecedora.

Regras do Grupo para Discord:

1. Respeito mútuo: Todos devem tratar os outros com cortesia, gentileza e respeito, independentemente de suas diferenças. 2. Confidencialidade: O que é compartilhado no grupo deve permanecer dentro do grupo, a menos que expressamente autorizado pela pessoa que compartilhou a informação. 3. Inclusão: Todos são bem-vindos e devem ser incluídos em atividades e discussões, sem exclusão ou discriminação. 4. Comunicação aberta: Encoraje a comunicação honesta e aberta, permitindo que todas as garotas expressem suas opiniões e sentimentos. 5. Apoio mútuo: Estejam presentes para apoiar e encorajar umas às outras, seja nos momentos difíceis ou nos momentos de celebração. 6. Responsabilidade pessoal: Cada membro é responsável por suas ações e palavras, e deve estar disposto a assumir a responsabilidade por elas. 7. Diversão saudável: Promova atividades divertidas e saudáveis, mantendo um ambiente positivo e encorajador. 8. Sem homens: esse grupo só pode haver garotas sem homens!

Entrar 🎀 Grupo das meninas 🎀 - Discord

Você pode participar do grupo 🎀 Grupo das meninas 🎀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO