ᴍᴀᴛsᴜᴍᴜʀᴀ ᴠᴇɴᴅᴀs🕷️🕸️ - Grupos de Whatsapp

ᴍᴀᴛsᴜᴍᴜʀᴀ ᴠᴇɴᴅᴀs🕷️🕸️

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🩸opa! tranquilo ? estou vendendo diversas coisas para alavancar sua rede social🫵🏻 🩸 entre essas coisas, são: - seguidores - curtidas - visualizações - comentários ⚠️ atenção: alguns seguidores, curtidas e comentários são temporários e outros permanentes. então, quando for comprar seja específico no seu desejo⚠️ 🩸vem no certo! (referências no pv em casos de dúvidas).

Regras do Grupo para Whatsapp:

única regra que eu exijo é me chamar apenas se for comprar, não me chame para bater papo, aqui o grupo é de vendas, não de conversa. qualquer dúvida será tirada. compre apenas com o adm! grupo é fechado, então não tem muito oq por de regras

Entrar ᴍᴀᴛsᴜᴍᴜʀᴀ ᴠᴇɴᴅᴀs🕷️🕸️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᴍᴀᴛsᴜᴍᴜʀᴀ ᴠᴇɴᴅᴀs🕷️🕸️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO