Acompanhantes vips - Grupos de Whatsapp

Acompanhantes vips

O grupo Acompanhantes vips está na categoria Grupos de Putaria. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 277 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado a acompanhantes de Goiânia e da região metropolitana, se você e acompanhante aqui e o lugar certo para divulgar o seu trabalho e se você e um possível cliente tambem está permitido add acompanhantes

Regras do Grupo para Whatsapp:

▶️ *REGRAS DO GRUPO* ◀️ ⚜ *GRUPO EXCLUSIVO PARA ANÚNCIO DE ACOMPANHANTES DE GOIÂNIA E REGIÃO METROPOLITANA.* ? *HOMENS SÃO PROIBIDOS DE POSTAR FOTOS, VÍDEOS E LINKS SUJEITO A BAN.* ? *AS GAROTAS POSTAM FOTOS DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE DELAS DE TRABALHO E HORAS.* ? *SE NÃO ESTÃO POSTANDO É POR QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS.* *AGUARDE!* ? *PROIBIDO CHAMAR AS GAROTAS NO PRIVADO ATOA E FICAR PEDINDO FOTOS.* ? *SOMENTE PARA MARCAR HORÁRIOS.* ? *QUEM QUISER PODE CONTRIBUIR ADICIONANDO GAROTAS DE PROGRAMA* ? *NÃO É GRUPO DE AMIZADES* ?????????

Entrar Acompanhantes vips - Whatsapp

Você pode participar do grupo Acompanhantes vips clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO