浄化された屋かまち ✝️ - Grupos de Whatsapp

浄化された屋かまち ✝️

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro. Este grupo também já recebeu mais de 913 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 913 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

yakamachi é um grupo de origem russa e japonesa criado em 2022, por eu para ser um grupo de amizade, animes, conversa, loucuras, namoro e discutir a liderança do grupo explicação: o grupo tem um aspecto medieval, tipo alguém é um rei em uma semana e depois de uam semana é outro rei.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Miguel: criador Edgar:rei Edgar=conselheiro da corte suprema Sarah=conselheira do jornal Ross=(não tá no grupo) mas é a boba da corte ainda. Regras: 1. Respeite a diversidade de opiniões e crenças dos membros do grupo; 2. Não faça spam ou compartilhe conteúdo inadequado; 3.Mantenha uma linguagem adequada em todas as interações no grupo; 4. Evite discussões negativas ou ofensivas; 5. Siga os protocolos de segurança online estabelecidos pelo grupo; 6. Seja respeitoso com todos, independentemente da posição dentro do grupo; 7. Cumpra com as regras e orientações definidas pelos administradores do grupo; 8. Respeite o tempo das pessoas ao postar mensagens relevantes para o tópico em questão ; 9 . Participe ativamente das discussões, mas evite dominar conversas sem deixar espaço para outros participarem também ; 10 . Aproveitem o espaço criado pelo grupo! 11 . Não copie as carinhas do miguel 4 vezes ou tomara ban de 1/3 dias Regras criada por I.A se tiver alguma coisa das regras que nao gostou falem com o adm. (Eu)

Entrar 浄化された屋かまち ✝️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 浄化された屋かまち ✝️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO