β˜¬βœžπ‘‚π‘‡π΄πΎπ‘‚ πΏπΈπΊπ΄πΆπ‘Œβœžβ˜¬ - Grupos de Whatsapp

β˜¬βœžπ‘‚π‘‡π΄πΎπ‘‚ πΏπΈπΊπ΄πΆπ‘Œβœžβ˜¬

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Hentais. Este grupo tambΓ©m jΓ‘ recebeu mais de 565 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Hentais.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🚫 Fazer propaganda, sem a permissão dos moderadores 🚫 Envio de links de grupos sem a prévia autorização dos moderadores 🚫 Postar assuntos que não sejam pertinentes ao propósito do grupo 🚫 Postar assuntos que sejam racistas, homofóbicos, sexualmente explícitos e abusivos Caso algo a cima seja desrespeitado é *BAN*, pessoas que não são ativas no grupo tbm levaram *BAN* ( Gnham adm apenas as pessoas ativas por muito tempo no gp ) *Se travar o gp vai ser rajado pelos adms...* *Se divirtam*

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar β˜¬βœžπ‘‚π‘‡π΄πΎπ‘‚ πΏπΈπΊπ΄πΆπ‘Œβœžβ˜¬ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo β˜¬βœžπ‘‚π‘‡π΄πΎπ‘‚ πΏπΈπΊπ΄πΆπ‘Œβœžβ˜¬ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO