ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍 - Grupos de Whatsapp

ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Séries. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Séries.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

RPG baseado na série Riverdale. Contamos com história própria, porém os acontecimentos da série ainda são oficiais na linha do tempo, contamos também com eventos, festas, e também a permissão para criar personagens.

Regras do Grupo para Whatsapp:

_*Regras Básicas*_ _As cenas terão mínimo de 25 linhas, mas tentem ser recíprocos com seu colega. Não foquem em tamanho de cena e sim em qualidade._ _Proibido divulgações, e links que não sejam relacionados ao RPG e a série._ _Os player's terão total controle de cada personagem, desde que se atentem aos detalhes, sabemos que o universo de Riverdale e obscuro, mas ainda assim é indispensável o uso da coerência._ _Inicialmente será permitido 02 personagens por pessoa. Sendo obrigatório um da série, levando em consideração que será proibido personagens com parentesco ou relação próxima._ _É de extrema importância que se preverse as características básicas de cada personagem (da série), tais como: personalidade, sexualidade e obviamente aparência._ _O RPG contará com grupo de avisos, Grupo On, Grupo off, e um grupo específico para a divulgação das fitas, as mesma consiste em cenas gravadas dos respectivos players. (Será melhor explicado durante o RPG)_ _Hot são permitidos e mais do que bem-vindos, mas nem só de Hot viverá o homen, então não atue somente com isso_ _O Rpg contará também com um sistema anti-panelinha, para que assim haja interação entre todos_ _Estamos aqui com um único objetivo: fugir da realidade, portanto tudo dito e feito aqui não deve e não pode ser levado para o pessoal, são personagens fictícios de uma história fictícia._ *╭───➬ RPG inspirado a partir de: Riverdale*

Entrar ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℛเსعлɗαԼع ƒเƇЊαى 🐍🔥👑🔍 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO