Comando indie (BETA) - Grupos de Whatsapp

Comando indie (BETA)

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos Mobile e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Fiz esse grupo com o propósito de criar uma comunidade de jogadores, criadores e YouTubers de games mobile que c informam e c ajudam e fazem tudu acontecer. Este grupo faz parte de um blog chamado comando indie que fala sobre jogo mobile de estratégia e coisas do tipo. Vlw flws 😎

Regras do Grupo para Whatsapp:

So pode falar sobre assuntos ligado as jogos mobile ex : falar sobre alguma notícia de algum jogo novo ou algum estúdio grande vindo para o mobile pode ate msm divulgar seu canal no yt ou o seu jogo , qualquer outro assunto Será expulso.

Entrar Comando indie (BETA) - Whatsapp

Você pode participar do grupo Comando indie (BETA) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO