Convite inválido - Grupos de Whatsapp

Convite inválido

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

VOCÊ QUE E MONARQUISTA(SIMPATIZANTE),ENTRE,SEJA BEM VINDO E FIQUE AVONTADE,DEBATES DE OUTRAS IDEOLOGIAS SÃO PERMITIDOS COM RESPEITO!AQUI E UM GRUPO MAIS DIFERENCIADO,TEMOS OS 4 PODERES AO NOSSO LADO PARA ORGANIZAR O GRUPO E MANTE-LO EM ORDEM,AVE IMPERIO!

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Regras* ?Proibido pornografia/hentai ?Proibido brigas, discussão com respeito ?Extremismo de qualquer tipo,é proibido (Nazismo,Fascismo,Comunismo e etc) ?Evite uso de palavras de baixo calão ?Não é permitido racismo e situações de depreciação social, todos somos iguais perante a Lei ?Proibido spam/travazap e gore

Entrar Convite inválido - Whatsapp

Você pode participar do grupo Convite inválido clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO