โ™Alto astralโ™“ - Grupos de Whatsapp

โ™Alto astralโ™“

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Frases. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Aqui vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E nรฃo esqueรงa de ler as regras para nรฃo ser removido.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

๐ŸŽญEsse grupo e apenas uma etapa, para vc poder entra para o verdadeiro grupo de astrologia๐ŸŽญ ๐Ÿ˜’Nada de invadir PV sem autorizaรงรฃo. โœApresentar Nome, cidade e data de aniversรกrio. ๐ŸŽญInterterimento, descontraรงรฃo e um pouco de astrologia.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Nada de invadir PV sem autorizaรงรฃo. โœApresentar Nome, cidade e data de aniversรกrio. ?Interterimento, descontraรงรฃo e um pouco de astrologia. ?Proibido porno, divulgaรงรฃo de notas falsas e etc... ?Proibido salvar nรบmero dos administradores. ?Qualquer coisa sรณ chamar em grupo. ?Nada de gracinha si nรฃo vai ser removido.

Entrar โ™Alto astralโ™“ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo โ™Alto astralโ™“ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: