🌹Recepção🌹 - Grupos de Whatsapp

🌹Recepção🌹

A categoria deste grupo é Grupos de Animes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Este grupo é a recepção do nosso grupo principal, assim que entrar peço por favor leia a descrição do grupo. Fizemos este grupo destinado a fãs/novatos no mundo de animes, mangás e desenhos em geral.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Por favor leia a descrição ao entrar no grupo! ?Bom dia/Boa tarde/Boa noite ? ? *É PROIBIDO* ? 1- Pornografia 2- Palavrões com intuito de ofender alguém/reconceito 3- Falta de respeito com membros/Adm 4- Travas 5- Falar sobre assuntos muito paralelos/polêmicos. 6- Flood de mensagens/figurinhas ( limite de 4 figurinhas seguidas ) 7- Divulgações só com autorização de algum Adm ( caso precise da ajuda de um adm marque ele ) ?Obg pela compreensão?

Entrar 🌹Recepção🌹 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🌹Recepção🌹 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO