Scripters Tools - Grupos de Discord

Scripters Tools

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Discord:

Grupo para programadores/developers/hackers. use esse server para dividir conhecimento, e até msm aprimorar o seu, leia as regras para não acabar se perdendo no server.

Regras do Grupo para Discord:

Bem Vindo a nossa comunidade Scripters Tools. Aqui dividimos muitas informações, tanto com Hacking ou Programação. Leia as regras e seja Feliz! 1- Respeite Todos os Administradores e os membros. 2- Proibido qualquer tipo de preconceito, tanto como Xenofobia, Homofobia, Religião Etc... 3- Proibido fazer críticas prejudiciais para novatos(deem só se saberem sobre). 4- Não compartilhar Links de outros servidores aqui. 5- Não Enviar qualquer tipo de coisa pesada como: Gore,Pornografia e outros... 6- Perseguição No privado também não será tolerado. 7- Não provoque brigas ou coisas do tipo. Leiam e cumpram, e seja felizes.

Entrar Scripters Tools - Discord

Você pode participar do grupo Scripters Tools clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO