Comentários no instagram😉 - Grupos de Whatsapp

Comentários no instagram😉

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Divulgação. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Comentários no instagram😉 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Comentários no instagram😉, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ao entrar lê a descrição muito importante galera! Para vocês ficarem ligados de tudo. Quando vocês entrarem também vai ter um texto que vão receber que é para lê depois da descrição ( só para vocês entenderem melhor) . Espero que gostem.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Olá gente?, se você entro aqui no grupo e viu que está só tá somente para adm fala, relaxa!Irei te explicar..* 1°, só está em adm para vocês não encherem o celular das pessoas de mensagem.✨ 2°, vai funcionar assim.. todo dia vamos ter um horário de encontro, ás 17:00 e às 20:00.Vamos abrir o grupo esses horários!!duração de 30 minutos❤️ 3°,quando o grupo tiver aberto vocês irão manda LINK DE UMA FOTO SUA do Insta. Se manda 2,3,4 fotos ás pessoas n são obrigadas a comenta em todas! Então não cobre elas.

Entrar Comentários no instagram😉 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Comentários no instagram😉 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO