American Golden Shitpost - Grupos de Whatsapp

American Golden Shitpost

A categoria deste grupo Γ© Grupos de Shitpost. Logo abaixo vocΓͺ vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 862 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja bem vindo ao melhor grupo de shitpost do Whatsapp, somos a comunidade American Golden Shitpost, estamos aqui para trazer para vocΓͺs um grupo onde vocΓͺ possa compartilhar de seus shitposts e encontrar outras pessoas que fazem a mesma coisa. Ao entrar em nosso grupo, leia todas as regras para assim evitar o banimento de nosso grupo por desobediΓͺncia as nossos termos de convivΓͺncia. Venha jΓ‘ conhecer nossa famΓ­lia, WELCOME TO FAMILY AMERICAN GOLDEN πŸ€βœ…πŸ‡§πŸ‡·

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bom, para a harmoniosa convivΓͺncia entre nΓ³s e nossos membros, possuΓ­mos alguns termos e regras que devem ser cumpridos para que nΓ£o haja desentendimento em nosso grupo.βœ… 1-Compartilhe seus vΓ­deos, venha zoar conosco, mas tenha limite, tudo demais faz mal 2-Em nosso grupo Γ© proibido o compartilhamento de vΓ­deos e imagens contendo sangue 3- VΓ­deos e imagens +18 sΓ£o proibidas no grupo atΓ© um administrador do grupo liberar. 4- Evite explanar informaçáes pessoais de outras pessoas aqui, nΓ£o nos responsabilizaremos por seus atos, mas vocΓͺ serΓ‘ banido de nosso grupo. 5- ao entrar no grupo, leia todas as regras que sugerimos na descrição do grupo BEM VINDO AO MELHOR GRUPO DE SHITPOST DO WHATSAPP, BEM VINDO A FAMÍLIA.

Entrar American Golden Shitpost - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo American Golden Shitpost clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: