👑❤️Amizades sinceras👑❤️ - Grupos de Whatsapp

👑❤️Amizades sinceras👑❤️

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 👑❤️Amizades sinceras👑❤️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 👑❤️Amizades sinceras👑❤️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*💕SEJAM TODOS BEM VINDOS AO NOSSO GRUPO💕*AMIZADE*SINCERAS* *🛑AO ENTRAR POR GENTILEZA SE APRESENTE* *🟡com foto* 📸 *🟡nome* 📝 *🟡idade* 📆 *🟡 cidade* 🏝️ *🟡estado civil* 💌 *🔴 proibido menores de*18*anos* *🛅 proibido pornografia* *🔺 figurinhas* *🔺 vídeos* *🔺fotos sensuais* *📵 proibido links* *Qualquer tipo de link* *🔑O grupo vai ter hora de fechamento* *E abertura* 🔒🔓 *🔑devido as entradas de pessoas bagunceiras* *🔑na madrugada* *🚯 proibido invasão de privado sem permissão* *🤫 proibido palavrões chingamentos é brigas* *👩‍❤️‍👨se começar um namoro com alguém do grupo* *🗣️favor avisa a todos* *☘️👀☘️Proibido ficar na moita* *Entrou no grupo tem que interagi* *Ao entrar novatos os mais antigos do grupo também tem que si apresentar*. 📻 *☘️👀☘️moita 🔓para administradores* *Para observação* *⚠️essa foi nossas regrinhas* ⚠️ *mais uma vez sejam bem vindos* *Aproveitem o grupo para fazer novas amizades* 🤝🏻 *Ou arrumar o amor da sua vida* 😍❤️ *Ass:* *administração do grupo* ✍🏻 *🤩*

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não invadir o pv sem permissão, respeitar a tds do grupo. Interagir regularmente, hum grupo que tds os dias se abre as 8da manha e fechamos as 1 hora da manha hum grupo que temos a media de 5 mil msgs diariamente.

Entrar 👑❤️Amizades sinceras👑❤️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 👑❤️Amizades sinceras👑❤️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO