AnimesK - Grupos de Discord

AnimesK

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Animes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Animes? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Discord:

AnimesK é uma Comunidade Discord sobre Animes/Mangás focada justamente no entretenimento e interações de todos os fãs do gênero (ou não mas queira conhecer) em um só lugar!! Aqui temos até um Website próprio nosso para divulgar notícias fresquinhas e limpas de diversos conteúdos do Universo Otaku!! Também aceitamos parcerias, temos x2 Sonhos na Loritta, Vip's, recompensa por booster, moderação 24h por dia, somos family friend, etc!! Entre e descubra porque somos tão reconhecidos!!

Regras do Grupo para Discord:

Você deve aceitar e cumprir as regras do Discord, como mais conhecidas como ToS e não quebrar nenhuma delas!! Aqui estão brevemente resumidas: você deve possuir mais de 13 anos para utilizar o Serviço e entrar no Servidor, nada de conteúdos +18 (NSFW) ou qualquer insinuações perante a isso, seja respeituoso: Jamais mande Gore, fazer preconceito, xenofobia, homofobia ou qualquer coisa do gênero!! Somos um Servidor amigável e não perdoaremos esse tipo de conduta, nem mesmo se for de "brincadeira". Também não faça flood, spam, copypast, textos de shitpost em corrente, apologia a nazismo (isso é crime também), selfs bots, raids, etc.

Entrar AnimesK - Discord

Você pode participar do grupo AnimesK clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO