MAIS MAGRA 7⃣ DIAS - Grupos de Telegram

MAIS MAGRA 7⃣ DIAS

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 876 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Vendas e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Olá! O programa Mais Magra em 7 Dias é um aplicativo de Reeducação Alimentar focado no ato de modificar hábitos alimentares e comportamentos com relação à alimentação. O nosso programa visa a Perda de Peso e Manutenção da Saúde com hábitos saudáveis. Se você sofre com o seu peso atual, está insatisfeita com o seu corpo, com baixa auto estima e quer mudar de vida. Disponibilizamos de todos os recursos necessários para você perder de 2 a 5kg em apenas 1 semana, seguindo um passo a passo testado e aprovado por diversas alunas.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido spam Proibido Pornografia Proibido conteúdos que não sejam relacionados Proibido chingamentos Proibido link promocionais Grupo apenas para dicas de dietas para ajudar pessoas a perder peso!

Entrar MAIS MAGRA 7⃣ DIAS - Telegram

Você pode participar do grupo MAIS MAGRA 7⃣ DIAS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO